Dicas e sugestões para uma alimentação saudável

Alimentos que soltam o intestino do bebé

Quando um bebé atinge os seis meses de vida, a mãe poderá começar a dar alguns alimentos sólidos, que normalmente são alimentos macios e pastosos, pelo fato de eles ainda não terem dentes. Existem alguns alimentos que soltam o intestino do bebé e são de grande importância e devem ser inclusos diariamente no cardápio de seu filho. Os alimentos que soltam o intestino do bebé são alimentos simples e fáceis de serem encontrados e possuem vários outros benefícios..
Sugestões de alimentos que soltam o intestino do bebé
As dicas de alimentos que soltam o intestino do bebé são bem variadas, sendo que os mais indicados são: ameixa preta, mamão, tangerina, banana nanica, abacate, tomate, melancia, agrião, iogurte, abacaxi, manga, kiwi, damasco, laranja, almeirão, brócolis, couve, lentilha, aveia, vagem, feijão, entre outros. Esses alimentos podem ser consumidos amassados ou até mesmo batidos, para que o bebé consuma com mais facilidade.

Opções de alimentos que soltam o intestino do bebé
Dentre as sugestões de alimentos que soltam o intestino do bebé, há também os alimentos que prendem o intestino do bebé. Sendo assim evite dar para seu filho: batata, macarrão, arroz, banana maçã, pêra, cará, maçã, maisena, cenoura, goiaba, inhame, mandioca, banana prata e caqui. É de extrema importância que o bebé cresça tendo uma alimentação saudável, rica em verduras, legumes e frutas.